Auto atendimento


Dúvidas Quanto aos Pedidos :: Como buscar seu produto
:: Como Fazer o Pedido
:: Formas de Pagamento
:: Acompanhe o Status do Pedido
:: Troca ou devolução
:: Cancelamento do pedido
:: Garantia dos Produtos
:: Outras formas de contato
Como buscar seu produto Caso você queira buscar seu produto através do equipamento que utiliza, clique no fabricante no menu superior ou no menu lateral. Desta forma será listado todas as máquinas relacionadas ao fabricante escolhido, para facilitar essa busca em alguns fabricantes tem opção de listar apenas as coloridas ou monocromáticas. Caso não encontre seu equipamento, ainda existe opção de procurá-lo na busca avançada no topo do site. Para buscar diretamente pelo cartucho, suprimento ou acessório também é preciso que utilize a busca avançada.
Como Fazer o Pedido Após encontrar seu produto, clicando em comprar ele será adicionado no seu carrinho de compras. Se quiser adicionar outros produtos basta voltar no seu browser ou clicar em continuar comprando, e continuar adicionando. Para prosseguir com a compra você deve se cadastrar, caso já tenha feito cadastro entre com seu email e senha.
Formas de Pagamento [Boleto Bancário] O boleto bancário não é enviado pelos correios. Você deverá imprimí-lo na sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada.

[Cartão de crédito] Nós garantimos que toda transação realizada na LaserOnline é segura. Isto significa que você não pagará por cobranças indevidas em seu cartão de crédito resultantes de compras na em nossa loja.

[VISA] Utilizamos o comércio eletrônico seguro VISA. Este sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da VISA. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é online, sua compra já estará paga e o pedido é despachado imediatamente após aprovação pela nossa equipe.

[MASTERCARD e DINERS] A Redecard oferece a solução de comércio eletrônico seguro chamada KOMERCI. Este processo também não grava os dados do seu cartão em nenhuma base de dados. A transação é feita diretamente nos servidores da REDECARD. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é on-line, sua compra já estará paga e o pedido é despachado imediatamente após aprovação pela nossa equipe.
Acompanhe o Status do Pedido Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
- Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- Pagamento confirmado, enviado para entrega;
- Pedido entregue.

Troca ou devolução Entre em contato via email: sac@laseronline.com.br ou telefone: (11) 5093-8182. Teremos um atendente pronto para resolver suas exigências.
Cancelamento do pedido Deve ser enviado um e-mail para sac@laseronline.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.
Garantia dos Produtos Todos nossos produtos possuem garantia, portanto é nula a possibilidade de nossos clientes ficarem prejudicados em custo benefício. Trocaremos o produto no caso de ele não cumprir a qualidade ou o rendimento especificado.
Outras formas de contato email: sac@laseronline.com.br
tel.: (11) 5093-8182